Tenneco

WEBSITES E MOBILE SITES TENNECO

monroe-amortecedores
monroe-axios

Cenário existente em 2016:

Em 2017 a Tenneco completaria 100 anos desde a sua fundação e a marca ao redor do mundo não tinha um padrão visual para os seus websites.

Estratégia:

A diretoria global de marketing, localizada em Detroit (EUA), apresentou um padrão que deveria ser adotado por todas as filiais no mundo e entre o final de 2016 e janeiro de 2017, todas as plantas deveriam fazer a mudança.

Execução:

Em agosto de 2016, a W3.0 inicia os trabalhos de mudança das duas marcas existentes no Brasil, Monroe Amortecedores e Monroe Axios, utilizando CMS próprio, conseguiu implementar o projeto e integrar com todas as soluções de serviços existentes no servidor da empresa, onde a função de catálogo online, possui mais de 70.000 SKUs, divididos por dezenas de montadoras nacionais e internacionais, além do sistema de busca de revendas, com mais de 3.000 PDVs existente no Brasil.

Resultado:

Em outubro de 2017, foi liberado a homologação para a matriz americana da versão brasileira e em novembro de 2017 os dois sites já estavam em funcionamento, sendo a primeira planta global a implementar 100% das mudanças propostas.

Veja outros cases criados pela W3.

w3-case-monroe-informa
w3-case-monroe-100anos
w3-case-ct-operadora
w3-case-signature
w3-case-grupo-vicom

© 2018 W3GRUPO. Todos os direitos reservados.

Click Me