563
page-template-default,page,page-id-563,page-child,parent-pageid-929,qode-social-login-1.1.3,stockholm-core-1.1,select-theme-ver-5.1.8,ajax_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-21987
Title Image

Design Thinking – Branding – Webdesign

design-thinking

Muito dos processos criativos não levam em consideração. Primeiramente, se todas as etapas do design thinking foram concluídas,  pois sem uma avaliação profunda e correta na etapa inicial, muito do processo criativo é desperdiçado por não haver planejamento estratégico, gerando desperdício de tempo e peças desconectadas com a identidade da empresa.

Não é possível falar em brandingdesign e webdesign, se as etapas que antecedem não foram bem executadas.

Na W3.0, antes de iniciarmos um processo criativo, buscamos primeiramente entender as necessidades do cliente, para conseguir explorar todas as possibilidades e, por fim, materializar o projeto. É dessa forma que trabalhamos, buscando sempre aprimorar, não de forma isolada, mas em conjunto com nossos clientes.

w3-design-thinking