A maior produtora de amortecedores do mundo completa 100 anos

A W3.0, desde 2014, é responsável pelas ações digitais das marcas da Tenneco Automotive no Brasil, produzindo conteúdos com base nos padrões mundiais da marca e adequando-os para os consumidores brasileiros.

• Desafio

Em 2016, a marca Monroe Amortecedores completou 100 anos de existência, e nos foi proposto que toda as campanhas em mídias digitais, como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, fossem baseadas no briefing apresentado pela sede nos EUA.

• Solução

Uma diversidade de posts e tuítes alusivos ao tema foram elaborados e, através da criação de um vídeo institucional, contamos os principais fatos que marcaram a empresa nesses últimos 100 anos no Brasil e no mundo, por meio do recurso animado da timeline.

Ações de endomarketing nas plantas de Cotia e Mogi Mirim e o programa de incentivo Monroe Club, administrados pela W3.0, desde o ano 2000, tiveram sua imagem associada ao tema. E num ano repleto de incertezas, em meio a uma crise política e econômica assolando todo o país, conseguimos aliar criatividade com baixo custo de produção…

E os resultados foram surpreendentes. Confira algumas das peças produzidas:

• Posts Timeline

Série de 35 posts ilustrando a história de 100 anos da Monroe. Uma verdadeira timeline dentro da linha do tempo do Facebook.

• Vídeo Comemorativo de 100 anos

Através dos posts comemorativos de cem anos da marca Monroe Amortecedores, produzimos um vídeo institucional contando os principais fatos que marcaram a empresa nesses últimos 100 anos no Brasil e no mundo, por meio do recurso animado da timeline.

Veja outros cases criados pela W3.

w3-case-tenneco
w3-case-monroe-informa
w3-case-ct-operadora
w3-case-signature
w3-case-grupo-vicom

© 2018 W3GRUPO. Todos os direitos reservados.

Click Me