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CT Operadora

Desafio:

Em 2010, o Grupo CT tinha apenas a marca Canada Turismo, apesar de ser uma das maiores operadoras do destino canadense no país, não era reconhecida como uma operadora que também realizava viagens para outros destinos, apesar de possuir uma carteira boa de clientes. Nessa época, o desafio era que a operadora também divulgasse seu trabalho como operadora de outros destinos, com todo seu portfólio de destinos. Ficou definido a necessidade de uma nova marca e o incremento da marca Global Village, destinada ao segmento de intercâmbio estudantil, que já faz parte do grupo, mas tinha uma atuação low profile.

CT-OPERADORA
GLOBAL-VILLAGE-case-w3
CT-OPERADORA-case-w3

Estratégia:

Em 2013, a W3.0 coordenou uma ação que abriria o leque de possibilidades de venda para o cliente, criando mais duas marcas, com produtos bem definidos. Neste momento, criou-se a CT Operadora, que passou a operar destinos internacionais com preços médios, mas com opções de hotéis e atrações acima das empresas populares do mercado, com identidade, site e redes sociais próprias.

 

Para a Global Village, a estratégia foi criar uma comunicação que aproximasse mais o público jovem do discurso que a marca gostaria de dispor. Para isso, a W3.0 redesenhou e desenvolveu todo o site da marca, bem como criou novas estratégias para as redes sociais, aproximando cada vez mais a proposta da Global Village com seu público-alvo.

Execução:

A W3.0 inicia os trabalhos como responsável pela criação das marcas, dos sites e de todas as redes sociais. Em seguida, foram desenvolvidas ações específicas de SEM (Search Engine Marketing) para cada uma das marcas nos serviços de busca do Google e ações que aumentassem a base de seguidores nas redes sociais. Além disso, também foram desenvolvidas identidades visuais diferentes para cada marca nas redes sociais, com layouts específicos para cada área.

Resultado:

Desde então, as Fanpages no Facebook, totalizam mais de 87 mil seguidores, as contas no Instagram já começaram a crescer em números expressivos, visando a qualidade dos leads, atingimos mais de 5.000 seguidores nas contas das marcas, direcionando para os sites, que em breve passarão a realizar vendas on-line, um volume médio de 120 leads qualificados para cada uma das marcas por mês.

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