zac efron ted bundy

Zac Efron interpreta Ted Bundy em novo filme

O filme “Ted Bundy: a irresistível face do mal”, com Zac Efron, já tem data de estreia e trailer oficial

Interpretado por Zac Efron, Ted Bundy ganha vida nas telonas do cinema brasileiro em 25 de julho. A história é contada a partir do ponto de vista de Liz Kloepfer (Lily Collins), que namorou o serial killer por 7 anos.

Entre 1974 e 1978 Ted Bundy tornava-se um dos serial killers mais famosos da história. Ele confessou ter assassinado mais de 30 mulheres, que conquistava facilmente por conta de seu charme irresistível e aparência. Em 1989, aos 42 anos, foi condenado à pena de morte por cadeira elétrica. 

Além de Zac Efron, o elenco também conta com Kaya Scodelario, Jim Parsons, Michael Werwie e Haley Joel, com direção de Joe Berlinger. Confira o trailer: 

Mulan Live-Action

O trailer do novo filme da guerreira chinesa, Mulan, também foi lançado recentemente. Baseado na animação de 1998, o filme, aparentemente, vai focar bastante nas habilidades de Mulan. Infelizmente, o Mushu, dragãozinho que acompanha a guerreira em suas aventuras, não aparece no trailer, e não se sabe se ele fará parte da composição do filme.

Além de Liu Yifei, uma das atrizes mais populares da China, interpretando a Mulan, o elenco também conta com grandes nomes, como Donnie Yen e Jason Scott Lee. Nos Estados Unidos, a estréia está prevista para 27 de março de 2020. Confira o trailer:

E ai, para qual filme você está mais ansioso?

Heloise Meirelles
Social Media

© 2018 W3GRUPO. Todos os direitos reservados.

Click Me