whatsapp-lanca-plataforma-corporativa-para-pequenas-empresas

WhatsApp lança plataforma corporativa para pequenas empresas

O objetivo é facilitar a comunicação entre cliente e mercado

Desde o dia 5 de setembro de 2017, o WhatsApp, que pertence ao Facebook, divulgou na própria página da rede sobre os planos de desenvolver uma plataforma corporativa. O WhatsApp Business é a primeira parte deste processo, destinada a peque nas e médias empresas, com uma conta comercial, mensagens automáticas e estatísticas sobre o fluxo de mensagens.

Além disso, a maioria das informações que, geralmente, são tema de pergunta dos clientes, serão respondidas no próprio perfil da empresa, como endereço, um descritivo sobre o que a companhia faz e horário de funcionamento. As contas serão confirmadas e verificadas, possibilitando, assim, mais credibilidade a quem fornece o serviço.

Os consumidores não precisam baixar o aplicativo, pois as contas são sincronizadas. A plataforma foi liberada para o Brasil no dia 25 de janeiro, e já está disponível, também, para os Estados Unidos, Itália, Indonésia, Reino Unido, México e Alemanha. Agora a comunicação entre cliente e mercado será muito mais rápida e fácil! E você, já baixou o seu?

Heloise Meirelles
Social Media

© 2018 W3GRUPO. Todos os direitos reservados.

Click Me